FANDOM

Tarsis é um garoto muito gentil e é alguém que você consegue simpatizar, embora ás vezes seus dias não serem bons que acaba ele penando para entender, sua melhor amiga Sakura Asamiya, sempre procura ter a paciência necessária com ele, ou quando nem isso adianta, a única coisa que resta fazer, é dar um cascudo na sua idéia, o que ele reza é que não seja a última vez que eles vão se falar por questão de certas mancadas que ele comete perto dela.

Seu primo Satoshi, é um garoto muito amoroso em relação ao seu primo, ele não desgruda dele nem por um segundo sequer, o que parece passar despercebido aí uma possessão, ambição.

Tarsis tem consigo, um amigo chamado Montblanc, que o acompanha nas aventuras dele de Final Fantasy.

Ninja Techs. Editar

  • Throw: Tarsis lança Kunais ou shurikens na direção do inimigo.
  • Water Veil: Tarsis invoca uma pequena onda,que vai na direção do inimigo.
  • Wood Veil: Tarsis se substitui por um pedaço de madeira e contra ataca o oponente.
  • Fire Veil: Tarsis invoca um jutsu bola de fogo na direção do oponente.
  • Unspell: Neutraliza a energia do inimigo (Chi, Ki, eletricidade, bateria, nen, aura, mana, Skills, spirit, por aí vai), impedindo os de executar seus golpes especiais.

Aparições no RPG. Editar

Curiosidades. Editar

  • Sakura Asamiya o apelidou de "Falcão", por Tarsis ter admiração do seu personagem favorito chamado Sage Harpuia de Mega Man Zero, que lembra um falcão, e o chamando de "Tarsis Alemão". Além de seu nome possuir "Germano", lembrando do inglês "Germany" que significa Alemanha, e "German" que significa Alemão, surgiu o nome para o animal representado.

Galeria. Editar