FANDOM

Take Your Time

Um pequeno conto que se passa no natal, estrelando Sonoichi Kasugano (Xeno Terra), sonhando que é um patrulheiro espacial, e Kyoko Kasugano (Xeno Terra) tentando evitar que seu irmão sonambulo acabe se machucando.

HistóriaEditar

No vazio do espaço sideral, está o jovem patrulheiro espacial, Sonoichi Kasugano, pilotando sua nave enquanto tenta manter a paz pelo universo. Até ser atacado pela nave de seu maior arqui-inimigo, o malvado piloto Dr. Arquedevil.

-Você não vai escapar dessa com vida, HAHAHAHA!! - Riu o malvado Dr. Arquedevil, enquanto disparava inúmeros tiros, através de sua nave, na direção do jovem patrulheiro.

-É o que vamos ver, Dr. Arquedevil! O bem sempre irá triunfar!!!!!!!!!!! - Exclamou o jovem patrulheiro, fazendo diversas manobras para desviar dos tiros e avançar na direção da nave de seu maior arqui-inimigo.

Na residência dos Kasugano, o pequeno Sonoichi começava a tremer e gemer de dor, acordando sua irmã, Kyoko, que estava dormindo ao lado de seu irmão, já que ele tinha medo de dormir sozinho. Seus pais haviam saído para comemorar o natal juntos, então a jovem menina tinha que cuidar do seu irmão de três anos, contra sua vontade.

-O que foi baixinho? - Questionou ela, abrindo os olhos - Espero que não tenha mijado na cama!

De volta ao espaço sideral, onde o embate de naves dá início, por mais habilidoso que o jovem patrulheiro seja, o Dr. Arquedevil estava um passo a frente, enviando um laser teleguiado que acerta em cheio a nave de Sonoichi.

-HAHAHAHAHA!! - Riu o malvado Dr. Arquedevil - Você perdeu patrulheiro! Meu laser teleguiado acabou com a sua banheira voadora, Hahahahaha!!!

-Droga! - Exclamou o jovem patrulheiro, tentando recuperar o controle de sua nave - Minha nave!

Na residência dos Kasugano, o sonambulo Sonoichi se levanta de sua cama e começa andar em direção a borda, onde poderia cair se machucar feio. Kyoko percebe o que estava acontecendo e logo segura o irmão para que não caísse.

-Cuidado Son! - Exclamou ela, segurando Sonoichi para não cair da cama e se machucar - Se alguma acontecer com você, nossa mãe me mata!

No espaço sideral, o jovem patrulheiro Sonoichi estava com poucos tanques de oxigênio e pouca energia em sua nave, devido ao dano recebido. Ele pensa em desistir de lutar, mas ao ver a foto de sua família, ele recupera sua motivação e parte em direção ao seu sacrifício final.

-Eu não vou desistir! Pela minha família eu vou vencer você, Dr. Arquedevil! - Exclamou o patrulheiro, subindo o mais alto que podia para alcançar a nave do Dr. Arquedevil.

Na residência dos Kasugano, o pequeno sonambulo Sonoichi estava se pendurando em um dos armários da cozinha, e se ele caísse, poderia até mesmo morrer. Vendo aquilo, Kyoko se apavora e tenta pegar seu irmão antes que ele caia no chão.

-VOCÊ FICOU MALUCO!!!??? - Gritou ela, tentando alcançar seu irmão - DESCE JÁ DAÍ AGORA!!!!

No espaço sideral, o jovem patrulheiro e o malvado Dr. Arquedevil iniciam a troca de tiros de laser de suas naves. Mesmo em desvantagem aparente, Sonoichi não desiste, pois ele não está lutando por si, mas por seus amigos, sua família e pelo destino do universo!

Na residência dos Kasugano, o pequeno sonambulo Sonoichi corria pela sala, enquanto Kyoko, com algumas marcas de machucados e queimaduras, corria atrás de seu irmão, desesperada para impedi-lo de se matar. No fundo, um ladrão vestido de papai Noel, olha pela janela da casa muitas coisas valiosas para ele roubar e apenas duas crianças naquele lugar. Era o crime perfeito de natal.

-Volta aqui Son! - Gritava Kyoko, enquanto corria atrás de seu irmão - Maldita hora que minha mãe me deixou tomando conta desse pequeno youkai!

-Que coisa, fazia tempo que o Sr. Lou não se dava tão bem - Sussurrou o papai Noel ladrão - Hoje é o dia da minha grande sacada.

Kyoko continuou correndo atrás de seu irmão, até vê-lo cair no chão e começar a gemer enquanto tremia. A jovem começou a ficar preocupada de verdade com Sonoichi enquanto o papai noel ladrão tenta invadir a casa pela janela, de fininho.

No espaço sideral, a nave do patrulheiro Sonoichi foi totalmente destruída e o jovem ficou flutuando no espaço, sem oxigênio ou outra coisa para protege-lo. Era o seu fim, e o Dr. Arquedevil gargalhava por ter derrotado seu maior oponente.

-HAHAHAHAHA!!!! - Gargalhou o Dr. Arquedevil, enquanto apontava seus lasers para o patrulheiro - Esse é o seu fim! O Mal sempre irá triunfar! HAHAHAHAHAHA!

Aquele era o fim do pequeno patrulheiro espacial. Um bravo homem que lutou até o fim para proteger o universo, porém, em um piscar de olhos, algo surgiu na sua frente e recebeu os lasers no seu lugar. Deixando o jovem e o Dr. Arquedevil impressionados.

-So...Sonoichi... - Disse o misterioso que recebeu o tiro em seu lugar.

-Você é... Klonoa!!! - Respondeu Sonoichi, reconhecendo seu grande herói.

-Não é vergonha lutar pelo que é certo... Ao contrário, isso é um ato honrável... Pense... Existem muitas pessoas querendo fazer o mal pelo universo... Tem muitos caras maus por aí... Não seja mais um deles...

-Klo... Klonoa... - Disse o patrulheiro, começando a chorar.

-Você não entendeu Klonoa - Disse o malvado Dr. Arquidevil, apontando os lasers de sua nave para o herói abatido - O mal sempre irá vencer!

-Sonoichi... proteja o universo... e tudo que há nele... faça isso por mim...

Em um piscar de olhos, inúmeros tiros da nave do Dr. Arquidevil acertam o herói Klonoa e o fazem ser vaporizado diante dos olhos do pequeno patrulheiro Sonoichi. Não havia restado nada além de poeira cósmica do lendário herói e isso afetou o jovem de uma forma que ninguém poderia prever.

-Agora, só falta me livrar de mais um!

Naquele momento, os sentimentos de Sonoichi explodiram dentro de seu peito. Uma combinação de raiva e tristeza assolaram sua alma, até o momento explosivo onde ele gritou pela queda Klonoa, liberando um imenso poder jamais visto pelo universo. Seus cabelos estavam em pé e ele estava em volto de uma aura dourada forte. Sem hesitar, ele voou na direção da nave do seu maior inimigo, pronto para dar o golpe final e acabar com aquela batalha entre o bem e o mal!

-Que poder assustador é esse?! - Exclamou o malvado Dr. Arquidevil, apavorado com a transformação de Sonoichi.

Na residência dos Kasugano, o sonambulo Sonoichi gritou e correu na direção de Kyoko, enquanto seus punhos brilhavam, logo então ele desfere um poderoso soco na direção de sua irmã, porém, ela desvia e o papai Noel ladrão é acertado. Como resultado, o soco o fez voar para bem longe daquele lugar. Antes que ele caísse da janela, Kyoko o agarrou e colocou em seu colo, observando o papai noel ladrão voando para longe.

-Quem diria - Disse Kyoko, enquanto segurava seu irmão em seu colo - Eu nunca pensei que veria isso. Papai Noel tentando nos assaltar e você mostrando que é uma pessoa muito forte. Estou orgulhosa de você, Son.

No espaço sideral, o super patrulheiro Sonoichi havia derrotado seu maior inimigo e salvado o universo. Agora ele voa pela galáxia, pronto para usar toda a sabedoria que Klonoa lhe passou para continuar fazendo o bem por onde passar.

Na residência dos Kasugano, Kyoko coloca seu irmão na cama e lhe da um beijo na testa. Ele parecia mais feliz agora, talvez esteja tendo bons sonhos naquele momento, mas nunca poderia saber disso, afinal não pode viajar pelos sonhos alheios.

-Apesar de todas as dores de cabeça que você me passou hoje, eu te amo Son - Disse ela, deitando ao lado de seu irmão e fechando os olhos - Feliz Natal, meu pequeno herói.