FANDOM

"Aqueles que não possuem personalidade, nunca saberão da verdadeira liberdade." - Kain
Kain R. Heinlein é um personagem da série Fatal Fury. Ele é o chefe final de Garou: Mark of the Wolves, mas para alcançá-lo, o jogador deve ter pelo menos uma média de vitórias no ranking AAA durante todo o jogo.

No RPG, Kain é um personagem de grande destaque e está em companhia de Rock Howard, para que o jovem o ajude e ao mesmo tempo ele retribui o favor, colocando-o em torneios para que o jovem se descubra e ao mesmo tempo controle seu sangue malígno incurável.

História. Editar

Vivendo uma vida suja nas ruas durante a infância,Kain Heinlein só tinhas duas pessoas pra se apoiar: Sua amada irmã Marie e o gigantesco Grant, o guardião dos 2. Logo Marie, mais jovem e apresentável, foi adotada por uma família rica. Kain permaneceu com Grant, enquanto os 2 se estabeleciam no subúrbio. Marie sempre visitava os 2, e os ajudou a conseguir moradia e vida melhor. Kain começou a perceber um estranho comportamento em Marie, ela saía a noite e só voltava bem cedo de manhã. Quando voltava.

Kain desconfiou e a seguiu um dia. A encontrou abraçada com um estranho homem loiro de terno preto,cujo olhar era como o do demônio. Grant o reconheceu como Geese Howard,o novo chefão do crime na cidade. Kain repreendeu a irmã, exigindo saber porquê ela estava com um homem tão baixo, e Marie respondeu que o amava,e só ela sabia quem ele era de verdade, e que nunca o deixaria. Kain foi tomado por um ódio imenso, e disse que nunca mais olharia em sua cara. Mais tarde, agora já um empresário de sucesso, Kain soube da morte da irmã, um duro golpe.

Ele direcionou seu ódio a Geese, que não cuidou de Marie como devia. Grant propôs lhe ensinar o Ankoku Kenpo,mas com o cuidado de não causar os mesmos efeitos que ele sofria. Porém, Kain se atrasou, Terry Bogard derrubou o imperador primeiro. E então ele viu como o povo de South Town era podre por dentro. Eles clamavam por um salvador que os livrasse das trevas de Geese, e depois da queda dele,nada mudou. Todos continuavam vivendo vidas vazias e fúteis, sem nem tentar melhorar. E então, Kain teve uma epifania: Criar uma sociedade limpa, pura, aonde só os fortes sobreviveriam, fazendo suas vidas na base da força e resistência, livres de emoções. Ele decidiu continuar de onde Geese parou, tomando suas conexões no crime organizado, com Grant eliminando seus opositores um a um. As atividades criminosas de Kain nos bairros da alta sociedade de South Town não eram nada como as de Geese.

Kain queria primeiro se livrar dos falsos aristocratas, fazendo seu sangue "azul" escorrer pelas sarjetas. As autoridades não conseguiam pista alguma, e Kain construía passo a passo sua cidade perfeita. Era hora de um passo mais ousado, e nos moldes de Geese, Kain organizou um torneio de artes marciais, dando a qualquer um que se julgasse digno a chance de tomar tudo que ele tinha. ele também soube do filho de Marie e Geese, e como seu único parente vivo, merecia um posto em seu império. Ele enviou uma carta anônima ao rapaz, junto com um convite para o torneio. A carta ainda dizia que a mãe de Rock estava viva, e que ele deveria vencer o torneio para saber mais.

O torneio King of Fighters-Maximum Mayhem estava criado. Kain pôde ver a nova cara da luta de rua. Nobres e hábeis novatos e algumas caras antigas. E entre elas,o homem que lhe tomou a honra de derrotar Geese: Terry Bogard. E com ele, o filho de Marie e Geese. Os 2 lobos famintos atravessaram todos os desafiantes rumo às finais. Terry derrotou e matou Grant, e Rock chegou a Kain. Uma luta violenta entre os 2 se iniciou,e o poder de Rock se mostrou maior que o ódio de Kain. Kain revelou que mentiu sobre Marie,mas com suas conexões seria fácil encontrá-la se ela estivesse mesmo viva. Kain então ofereceu ao rapaz um posto no crime organizado,e só o ajudaria se ele aceitasse. Ele o fez, e mesmo Terry Bogard não se opôs. Mais tarde, ao ser confrontado por Gato, Kain foi salvo por um homem misterioso, que lhe prometeu poder. Com mais essa aliança feita, Kain agora acredita que conseguiu as peças-chave para realizar sua visão. Porém, ele subestima o verdadeiro poder de Rock Howard. As trevas que ele carrega são maiores do que todos imaginam...

Personalidade. Editar

Kain é calmo, cuidadoso, de força de vontade e um homem sério; ele também é muito ambicioso, mas não é um megalomaníaco. Seu antagonismo deriva de ser um chefe do crime para impor seus ideais morais, o valor da vida e da vivência, e não qualquer coisa perto da ganância, do mal ou do controle, como faria seu cunhado Geese. Ambos os homens são implacáveis ​​contra o adversário, compartilham um rígido código moral e respeitam os oponentes dígnos. Ele odeia emoções como, segundo ele, eles criam conivência e preconceito.

Essas características fazem dele mais um anti-vilão do que um verdadeiro vilão, tendo nobres intenções sobre seus supostos atos malignos.

Poderes.Editar

  • Pirocinese - Kain pode criar e controlar um fogo de cor azul.
  • Criar Fogo - Kain pode criar fogo azul do ar rarefeito.
  • Projétil Fiery - Kain pode disparar até dois projéteis de fogo de cada vez.
  • Ataques flamejantes - Kain faz socos e chutes de fogo.
  • Corpo ardente - Kain pode se engolfar em fogo azul.
  • Sentido - Kain pode sentir as pessoas por perto através do seu ki.
  • Ataques Energéticos - Kain pode infundir seus ataques com energia ki.
  • Projéteis de energia - Kain pode disparar dois tipos de projéteis de energia: uma bola que ele dispara de suas mãos e uma que desce do céu.

Curiosidades. Editar

  • Kain e Grant (Abel Cameron), embora não fossem irmãos, foram inspirados pelo bíblico Caim e Abel.

Aparições no RPG.Editar