FANDOM

"Vou continuar lutando até que eu saiba quem eu realmente sou."- Cammy White
Cammy White (キャミィ·ホワイ Kyamī Howaito), Também conhecido pelo codinome Killer Bee (キラービ Kira BI) é uma personagem do Fighter of Destiny,tendo aparecido pela primeira vez na saga Time Space New Generation,no arco Street Fighter,também teve um destaque no arco Double Dragons e Battletoads.

Ela é feita por Artyom

História Editar

Cammy é uma das assassinas de M. Bison. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Cammy era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".Cammy conseguiu libertar do seu lavagem cerebral e viajou o mundo para descobrir a verdade.

Sakura Ganbaru! Editar

Durante sua viagem para descobrir a verdade,Cammy foi perseguida por Gen,um assassino idoso altamente letal. Ela é vista como uma desertora da Shadaloo,então,ele foi contratado para elimina-la. Cammy não foi capaz de elimina-lo e a perseguição continuou até que ambos esbarram em Chun-Li,Dan e Sakura.

Apesar de Gen ter sido contratado para eliminar Cammy,ele acaba tendo de enfrentar Chun-Li,conseguindo derrota-la facilmente ao atingir um de seus pontos de pressão. Após a derrota de Chun-Li,Sakura decidiu enfrenta-lo,impressionando o assassino por causa do espírito de luta de Sakura. Depois de enfrenta-la,Gen a derrota e decide não mata-la,deixando Cammy intrigada. Cammy pergunta a Gen o motivo dele ter poupado a vida de Sakura,quando ele nunca hesitou em matar ninguém antes,ele respondeu que havia encontrado uma luz.

Cam-comic17f

Cammy ficou no hospital onde Sakura estava. Tendo descoberto uma pista para a localização de Ryu na Rússia, Chun-Li levou o grupo para o local. Lá, eles encontram o herói nacional Zangief em uma luta de gaiola, dentro de uma usina siderúrgica onde ele acabou derrotando Blanka , e, posteriormente, Dan, que saltou para o ringue para vingar seu amigo.

Zangief reconhece Cammy, já que ele já havia treinado ela na época em que estava na Shadaloo,então ele decide ataca-la.Logo depois,Sakura entra no ringue e inicia uma luta tag entre ela e Cammy contra Zangief.Apesar do esforço de ambas,a luta termina em um empate,porém,Zangief revela a Sakura uma pista para ela procurar por Ryu.

Chun-Li e Cammy decidem se despedir do grupo,pois estavam retornando para a investigação sobre a Shadaloo,deixando Dan e Sakura partirem para a Tailândia sozinhos.Antes de saírem, Cammy pede para Sakura continuar lhe chamando por este nome, até que ela se lembre de seu nome verdadeiro.

Strider Chronicles Editar

Cammy e Kimberly perseguem as Kuniangs em Neo Hong Kong.

Persona:Dominated Mind Editar

Aparições em histórias Editar

Aparições no RPG Editar

Galeria. Editar